Build Brighter Futures | Evento dá acesso direto aos maiores CEO de empresas em Portugal

No Build Brighter Futures vão estar presentes 40 CEO’s e 150 top managers o que perfaz 430 entrevistas.

Build Brighter Futures | Evento dá acesso direto aos maiores CEO de empresas em Portugal

O Build Brighter Futures é um evento de tecnologia e educação que decorre no próximo dia 30 de janeiro, no Pavilhão Carlos Lopes. A entrada é gratuita, mas é necessário fazer um registo prévio no site até dia 10 de janeiro.

LEIA DEPOIS

Metallica doam mais de 400 mil euros aos bombeiros da Austrália

12 estudantes vão ser selecionados para terem uma entrevista com CEO’s

Organizado pela Ativar Portugal, este evento vai acolher debates, workshops e showcases, sobre o futuro do trabalho no mundo digital, reskilling e upskilling, novas formas de trabalhar, de pensar e de ensinar, e até sobre o LinkedIn. Além disso, existirá também o job pitch challenge.

Para participarem, os estudantes só têm de selecionar, no preenchimento da inscrição, as empresas que querem conhecer. Depois, até dia 20, as empresas irão escolher os 12 estudantes ou profissionais que terão acesso a uma entrevista com o CEO ou top manager de uma empresa à escolha. E dentro de um Mini. A escolha é feita com base no currículo. O escolhido poderá acompanhar o CEO durante um dia. No Build Brighter Futures vão estar presentes 40 CEO’s e 150 top managers o que perfaz 430 entrevistas.

Esta é uma forma de estabelecer contactos com multinacionais. Mesmo que não seja selecionado, as empresas ficarão com o seu currículo e poderão prosseguir com o processo normal de recrutamento.

LEIA MAIS

Sporting rejeita pedido do Vitória de Setúbal para adiar o jogo

Impala Instagram


RELACIONADOS