Boneca Annabelle apanhada a mexer-se dentro de caixa

Se não acredita em atividade paranormal, poderá estar aqui que o vai fazer pensar duas vezes. A maléfica boneca Annabelle foi gravada a mexer-se… numa caixa selada.

A boneca Grace Doll, conhecida como a Annabelle do Reino Unido, foi apanhada a mexer um dos braços. Isto mesmo enclausurada numa caixa envolvida com correntes. O momento foi captado por uma câmara de segurança de uma das salas do Ye Olde Kings Head, em Chester e considerado um dos hotéis mais assombrados. O vídeo, que já se tornou viral nas redes sociais, provocou, por um lado, pânico e arrepios a uns e dúvidas em outros. De acordo com o The Mirror, a propriedade em que a boneca está localizada, data do século 17 e é conhecida por histórias que envolvem avistamento de fantasmas e cadeiras a mexer-se.

Ler depois
7 mortes que foram atribuídas a fantasmas

“Quando se capta algo assim…”

Para se ter noção, a boneca está sob vigilância permanente. Só os investigadores paranormais mais experientes podem entrar na sala. Além disso, o quarto está fechado à chave. “Vi a boneca produzir algumas das melhores evidências no campo paranormal, mas captá-la na câmara é um momento especial. Haverá sempre ceticismo quando se trata do paranormal, e com razão, mas quando se capta algo assim, as pessoas têm de aceitar a possibilidade de que realmente existem coisas que não podemos entender. A maneira como o item se move desafia a gravidade e é isso que torna a gravação tão atraente”, afirma o investigador Danny Moss ao mesmo jornal.

Junte-se a nós no Facebook

Foto: Reprodução Twitter

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS