Bon Jovi abre dois restaurantes onde pessoas pobres não pagam

Bon Jovi foi um dos músicos mais influentes dos anos 80 e todos nós estamos familiarizados com a sua carreira. O que muitos não sabem é que ele também se tornou num grande ativista e promotor de um projeto social muito inspirador.

Bon Jovi abre dois restaurantes onde pessoas pobres não pagam

Bon Jovi foi um dos músicos mais influentes dos anos 80 e todos nós estamos familiarizados com a sua carreira. O que muitos não sabem é que ele também se tornou num grande ativista e promotor de um projeto social muito inspirador. Chama-se ‘Soul Kitchen’.

‘Soul Kitchen’ é dirigido por Jon Bon Jovi

O ‘Soul Kitchen’ é um projeto da fundação JBJ e é mesmo dirigido pelo cantor. É um restaurante que oferece um menu de pratos sem preço. A ideia principal é que aqueles que têm recursos paguem no máximo 20 euros, mas aqueles que não têm dinheiro podem comer o que quiserem sem pagar e depois participar como voluntários na cozinha ou na horta onde são cultivados todos os ingredientes do restaurante.


Segundo o site do ‘Sou Kitchen’ 51% das refeições servidas foram financiadas por doações, enquanto as restantes foram através de trabalho voluntário.

O menu é composto por um prato principal, prato secundário e sobremesa, onde são utilizados apenas ingredientes biológicos. Há também a opção vegetariana ou vegan. Entre os pratos estão saladas variadas, carne de porco com  chutney de puré de batata.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Chili is ready! Good luck to all the participants. #chillicookoff #hopeisdelicious

Uma publicação partilhada por Soul Kitchen (@jbjsoulkitchen) a

LEIA MAIS

Ator salva bebé preso em carro capotado

Casal que divulgou imagem do corpo de Emiliano Sala pode enfrentar pena de prisão

Previsão do tempo para sábado, 10 de agosto

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS