Bombeiro despede-se da filha e encontra-a morta horas depois

O bombeiro Adrian Smith lembra a filha Ella, de 22 anos, como uma pessoa “amada e preocupada”. Morreu num acidente de viação no País de Gales.

Bombeiro despede-se da filha e encontra-a morta horas depois

Um bombeiro chamado para combater um incêndio resultante de um acidente rodoviário encontrou a filha morta ao chegar ao local, no País de Gales. Adrian Smith sofreu “o maior pesadelo que algum pai pode viver”, ao descobrir o corpo da filha, Ella Brooke Smith, de 21 anos. O Adrian, de 47 anos, tinha-se despedido da filha poucas horas antes da colisão, quando Ella saiu de casa dos pais para ir passear com o namorado à beira-rio.

Bombeiro encontrou a filha, enfermeira de 21 anos, já sem vida

Quando chegou ao local, o Adrian encontrou a filha já sem vida ao lado do namorado, de 22 anos. O bombeiro galês publicou uma imagem com a mulher e a filha e diz-se “extremamente devastado pela morte de Ella”. “Era uma filha amada e prestável. Era linda e alguém de quem todos sentiremos falta. Gostaría de agradecer a todos pelo apoio neste terrível momento. O vosso apoio teve muito significado para toda a nossa família neste momento de sofrimento pela nossa querida Ella”, agradeceu Adrian.

LEIA AGORA
Homens também fingem orgasmos ou só as mulheres é que o fazem?
Homens também fingem orgasmos ou só as mulheres é que o fazem?
Especialista em sexologia revela se são só as mulheres que fingem o orgasmo ou se os homens também o fazem. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS