Bebé encontrado a boiar na banheira é salvo pelo INEM em Braga

Um bebé de onze meses, que estava a tomar banho com o irmão mais velho, foi encontrado a boiar na banheira de casa, em Geraz do Minho, Braga. A rápida intervenção do INEM foi crucial para salvar a criança que se encontra em observação do Hospital de São João, no Porto.

Bebé encontrado a boiar na banheira é salvo pelo INEM em Braga

Um bebé de onze meses, que estava a tomar banho com o irmão mais velho, foi encontrado a boiar na banheira de casa, em Geraz do Minho, Póvoa do Lanhoso, distrito de Braga. A rápida intervenção do INEM foi crucial para salvar a criança que se encontra em observação do Hospital de São João, no Porto.

LEIA DEPOIS
Regresso às aulas: 7 cuidados que deve ter com a coluna do seu filho

Bebé já não corre risco de vida

O menino estaria a tomar banho, acompanhada por um irmão mais velho, quando a mãe, segundo avança o Correio da Manhã, se terá ausentado para ir buscar umas toalhas. Nesses minutos, o bebé engoliu água e perdeu os sentidos. O alerta foi dado cerca das 21h00 de ontem. O INEM e os bombeiros da Póvoa do Lanhoso dirigiram-se ao local e realizaram manobras de reanimação para conseguirem reverter a situação. De seguida, o bebé foi transportado para o Hospital Central de Braga e, mais tarde, transferido para o Hospital de São João, no Porto, onde se encontra em observação, mas já livre de perigo.

Impala Instagram


RELACIONADOS