Bebé de 1 ano cai em piscina de casa e morre afogado

Um bebé de 1 anos caiu na piscina e acabou por morrer afogado. Mãe, padrasto e avó estavam em casa e «encontraram a criança a boiar na piscina».

Bebé de 1 ano cai em piscina de casa e morre afogado

Morreu afogado na piscina um bebé de 1 ano, por falta de supervisão da avó, do padrasto e da própria mãe, grávida de uma segunda criança, que estavam em casa. O acidente doméstico de consequências trágicas deu-se no Bairro Aeroporto, em Brasnorte, a 600 km de Cuiabá, no Brasil. A esposa, de 22 anos, e a sogra «estavam a preparar o jantar» quando o padrasto se ausentou «para ir fumar». Foi nesse momento que deu por falta do enteado.

LEIA DEPOIS
Encontra a filha afogada na piscina em Amarante

Criança passou portão de acesso à piscina que tinha sido deixado aberto

«O portão que dá acesso à piscina esta aberto e quando olhámos para a piscina o menino já estava a boiar», relatou o padrasto da criança, citado pelo site Livre. Chamaram para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que demorava a chegar, e resolveram levar eles mesmos o menino ao Hospital Municipal. O bebé de 1 ano chegou ao Pronto-Socorro sem reação e os médicos ainda tentaram reanimá-lo, mas sucesso.

Caso registado e arquivado como «afogamento»

A Polícia Judiciária Civil chamada Ao hospital por volta das 22h30 para que o corpo da criança pudesse ser levantado. A mãe está em estado de choque e a receber medicação. O caso foi registado e arquivado como «afogamento».

Imagem ilustrativa Unsplash

LEIA AGORA
«Rainhas» do tráfico na Cova da Moura detidas pela PSP

Impala Instagram


RELACIONADOS