Barbie da vida real irreconhecível após 43 cirurgias plásticas

Barbie da vida real mostrou o seu novo rosto após vários procedimentos estéticos e confessou que não fica por aqui, uma vez que, o grande objetivo é ficar o mais parecida com a boneca dos seus sonhos.

Barbie da vida real, como gosta de ser chamada, reaparece em público depois de conquistar o seu novo rosto após vários procedimentos estéticos. A jovem Dalia Naeem, de 29 anos, quer fazer de tudo para ficar exatamente igual ao seu ídolo.

Leia depois
Kim Kardashian nega cirurgias plásticas, mas Cardi B diz que socialite recomenda cirurgiões
Cardi B acusada de cometer deslize depois de revelar que Kim Kardashian, que nega intervenções ao rosto, lhe passou contactos de cirurgiões. (… continue a ler aqui)

Barbie da vida real acredita vir a tornar-se exatamente igual à boneca que admira

Uma viciada em cirurgias plásticas dividiu opiniões nas redes sociais após mostrar o seu novo visual. Conhecida como a Barbie iraquiana, Dalia Naeem, fez em tempo record cerca de 43 procedimentos para se assemelhar à icónica boneca. Agora, a jovem surge irreconhecível com a nova imagem. Muitos consideram que deve perseguir este sonho, outros acham que padece de alguma patologia e deveria tratar-se.

A jovem, com o seu nariz minúsculo, sobrancelhas espessas e lábios grandes e macios, surge ao lado do maquilhador pessoal num vídeo e este diz: “A tua maquilhagem é igual à da Barbie”. Dalia sorri e mostra-se contente. São assim a maioria das aparições da iraniana. Contente com a imagem que conseguiu até agora e a fazer poses para vídeos e fotografias.

Acredita-se que  passou recentemente por 43 procedimentos com o único objetivo de se tornar na boneca Barbie da vida real. Com pouco menos de milhão de seguidores no Instagram, já apresentou um programa no seu país e participou em  peças de teatro e programas de TV.

 

 

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS