Barbeiro vinga-se com estilo de uma criança que lhe pregou uma partida [vídeo]

O barbeiro simulou que tinha cortado a orelha de uma criança enquanto lhe cortava o cabelo. Toda a brincadeira está a ser viral nas redes sociais.

Barbeiro vinga-se com estilo de uma criança que lhe pregou uma partida [vídeo]

Um mês antes deste vídeo ter sido captado, Vito tinha pregado uma partida a Jude Sannicandro. A criança deixou uma barata falsa no balcão do barbeiro. O homem não se apercebeu e claro que se assustou, mas adorou a brincadeira do miúdo.

LEIA MAIS: Empregada de bar é apalpada e responde à altura [vídeo]

No entanto, a ‘vingança serve-se num prato frio’ e foi isso que Jude fez. Com a permissão dos pais do pequeno Vito, o barbeiro decidiu enganar o menino da próxima vez que fosse ao salão. Quando fosse cortar o cabelo, Jude iria simular que tinha cortado acidentalmente a orelha de Vito em vez do seu cabelo.

No vídeo pode ver montes de sangue falso a derramar e uma orelha de látex para enganar o miúdo que ainda ficou um pouco aterrorizado e não se cansou em chamar a mãe.

No vídeo, Jude avisa: “Tem cuidado. Não te mexas”. Um pouco mais tarde, e um pouco preocupado, Vito pergunta: “Estou a sangrar?”. Jude responde: “Hmm, talvez um pouco”. E pega num monte de lenços.

Quando o ‘sangue’ começa a surgir, chegando até ao rosto da criança, o barbeiro começa a implorar para que o menino não diga à sua mãe. A ‘orelha’ ainda chega cair.

Mais tarde, quando descobre que tudo foi uma brincadeira, a reação é fabulosa. Veja no vídeo:

LEIA MAIS: Se acha que já ouviu de tudo na vida, oiça esta música [vídeo]

 

Impala Instagram


RELACIONADOS