Avião choca com camião dos bombeiros e mata duas pessoas [vídeo]

Um avião embateu contra um camião dos bombeiros enquanto deslocava no Aeroporto Internacional de Lima e provocou a morte a dois bombeiros.

Um avião da companhia aérea brasileira Latam, embateu contra um camião dos bombeiros enquanto descolava no Aeroporto Internacional de Lima, no Peru. A aeronave incendiou-se após o embate, adiantaram várias fontes oficiais. Até ao momento, foram registadas, pelo menos, duas vítimas mortais. De acordo com o portal de notícias brasileiro G1, o alerta foi dado às 15h25, horas locais (20h25 em Portugal).

Vítimas mortais são bombeiros

A Lima Airport Partners (LAP) “lamentou profundamente” a morte de dois membros do corpo de bombeiros daquele aeroporto, após o acidente entre um carro de bombeiros e a aeronave que descolava da capital do Peru rumo a Juliana, cidade do sudeste. Já a companhia aérea LATAM disse não haver registo de vítimas mortais, no acidente que envolveu um avião com rota Lima-Juliaca (uma cidade no Peru). Todas as operações no aeroporto foram suspensas.

Foto: Reprodução Twitter

Os acidentes de aviação mais bizarros da história [vídeos]
A queda de um avião em Guangxi, em março, está envolta em polémica. A teoria de que poderá ter sido sabotado ganha cada vez mais força. Neste artigo vamos (re)lembrar alguns dos acidentes de aviação mais bizarros da história. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS