Amante de Rosa Grilo já está em liberdade

António Joaquim sai com termo de identidade e residência

Amante de Rosa Grilo já está em liberdade

António Joaquim já saiu em liberdade. O advogado do arguido, Ricardo Serrano Vieira, revelou que o cliente se encontra «cansado» e «precisa de descansar». Confirmou a alteração da medida de coação decidida pelo coletivo de juízes que está a julgar o processo no tribunal de Loures, acrescentando que se estava a deslocar para o Estabelecimento Prisional da Polícia Judiciária para ir buscar o seu constituinte, que se encontra em prisão preventiva.

LEIA DEPOIS
Merkel visita Auschwitz pela primeira vez num «sinal de reconciliação»

Desta forma, António Joaquim vai esperar pelo desenrolar do processo com termo de identidade e residência. «Acredito que seja um momento muito emotivo para os dois», afirma o advogado sobre a libertação do cliente, mostrando-se satisfeito com a decisão.

Ao Portal de Notícias, Ricardo Serrano Vieira revela que esta decisão era esperada, pois «após a produção do julgamento, as provas que existiam contra o senhor António não terão sido confirmadas. No entanto, ainda não temos acórdão». O magistrado acrescentou: «O tribunal confirmou os nossos argumentos e entende que estão alteradas as circunstâncias que determinaram a prisão preventiva».

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este sábado, 7 de dezembro

Impala Instagram


RELACIONADOS