Vai almoçar ao McDonald’s e sai com saco cheio de notas

Não é todos os dias que se vai ao McDonald’s e se sai com mais dinheiro do que aquele com que se entrou no estabelecimento.

Vai almoçar ao McDonald's e sai com saco cheio de notas

Josiah Vargas partilhou uma insólita história após uma ida ao drive-thru do McDonald’s para almoçar. Para além do pedido – uma salsicha McMuffin –, foi-lhe entregue um saco cheio de notas. O vídeo, que já leva mais de 1,2 milhões de visualizações e quase 300 mil gostos, mostra o homem a abrir o saco e a deparar-se com maços de notas lá dentro. “O que está dentro deste saco? Os depósitos deles”, disse Vargas. “Apenas alguns milhares de dólares”, acrescentou.

“Como? O que é isto? Por que fariam isto? Agora tenho de devolver porque sou uma boa pessoa”, prosseguiu o jovem, que optou por não partilhar qual o estabelecimento em questão. Vargas decidiu então devolver o dinheiro. “Porque é que vocês me fariam isto? Sabem como eu quero muito este dinheiro?”, pergunta-se enquanto sai do carro e se dirige ao restaurante.

Para ler depois
Professor e aluno trocam agressões após insultos racistas [vídeo]
Tudo começou quando o professor pediu que o adolescente saísse da sala por não estar com o uniforme adequado. O jovem negou-se e começou a insultar o docente. (… continue a ler aqui)

Josiah Vargas foi presenteado com duas recompensas

Quando devolveu o saco aos empregados, perguntou-lhes em tom de brincadeira se estavam a lavar dinheiro. O alívio foi notório nas vozes de quem ali trabalhava, “Ó meu Deus!”, ouviu-se mal o jovem entrou no estabelecimento com o saco de notas. Um dos funcionários vai mais longe e diz mesmo que está com vontade de lhe dar um abraço e tirar uma fotografia com o ‘herói’. “Estavam todos a abraçar-me e a agradecer-me a chorar”, explicou. A boa ação valeu-lhe uma recompensa: McDonald’s grátis durante um mês! Além disso, também recebeu 200 dólares [184 euros] pela bonita atitude.

@dookiedoeboy #fyp #mcdonalds #deposit #dogoodthings ♬ original sound – Josiah Vargas

Foto: Shutterstock

Impala Instagram


RELACIONADOS