Grupo de jovens filmado em agressão brutal a cidadão norte-americano [vídeo]

Uma dezena de jovens protagonizou uma agressão chocante a um homem em plena luz do dia, em Mineapolis, nos Estados Unidos da América.

Grupo de jovens filmado em agressão brutal a cidadão norte-americano [vídeo]

Um crime brutal de agressão chocou os norte-americanos pela violência exercida. Um grupo de jovens agrediu um homem em frente a um centro comercial, na cidade de Mineápolis, nos Estados Unidos da América. Inicialmente, segundo as autoridades policiais, o objetivo era assaltar a vítima, mas, em poucos segundos, o homem acabou por ser agredido. O crime teve lugar no passado mês de agosto, mas a Polícia só divulgou as imagens agora, por não ter ainda conseguido identificar todos os envolvidos no crime. Nas imagens amplamente divulgadas pelos órgãos de comunicação social e nas redes sociais, percebe-se que na origem da fúria esteve a tentativa de resistência ao assalto.

LEIA DEPOIS
Mata a mulher e os filhos e esconde corpos durante semanas

Vítima da agressão já recebeu alta e recupera em casa

Num primeiro momento, um dos agressores atua sozinho, dando um murro à vítima e atirando-a ao chão. Rapidamente ou outros membros do grupo optam por juntar-se à agressão. O homem, no chão, é pontapeado. São-lhe atirados objetos e há um jovem que lhe passa com a bicicleta por cima. A vítima é ainda despida da cintura para baixo. O ferido é arrastado pelo chão várias vezes e, sempre que tenta escapar, é novamente agredido. As autoridades policiais conseguiram identificar e deter 16 suspeitos, mas estão ainda à procura de mais envolvidos que aparecem nas gravações. Todos foram acusados de agressão grave e tentativa de homicídio. Poderão cumprir uma pena de prisão de 20 anos. A vítima sofreu ferimentos graves e foi sujeita a uma intervenção cirúrgica devido a hemorragias internas. Já recebeu alta e encontra-se a recuperar em casa.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para quinta-feira, 19 de setembro
Rosa Grilo diz-se «arrependida de tudo» e que «devia ter agarrado no filho e ido embora»

Impala Instagram


RELACIONADOS