Agente imobiliária violada enquanto mostrava casa a suposto interessado

Uma agente imobiliária, de 34 anos, foi violada e alvo de tentativa de homicídio por um homem que se fez passar por um eventual interessado em comprar uma moradia.

Agente imobiliária violada enquanto mostrava casa a suposto interessado

Uma agente imobiliária, de 34 anos, foi violada e alvo de tentativa de homicídio – com facadas no tórax – por um homem, de 25, que se fez passar por um eventual interessado em comprar uma moradia, em Sobral de Monte Agraço, que a mulher estava a comercializar. De acordo com o Correio da Manhã, a mulher foi internada no Hospital Beatriz Ângelo, em Loures, em estado grave.

Vítima ofereceu resistência e acabou esfaqueada

O crime deu-se no interior da habitação, na tarde da passada segunda-feira. O agressor – que estava sozinho com a agente imobiliária no interior da casa e a visitar esta habitação pela segunda vez – sacou de uma faca e ameaçou-a. Como ofereceu resistência, foi agredida, esfaqueada e não conseguiu evitar a violação. A vítima, conta o mesmo jornal, foi socorrida por vizinhos. O homem acabou por ser detido pela Polícia Judiciária e deverá ser presente a juiz ainda durante esta quarta-feira. Estará indiciado pelos crimes de homicídio tentado e violação, com penas máximas de 16 e 10 anos, respetivamente.

LEIA AINDA
Idosa ataca por bode pode ter morrido por culpa do hospital
Idosa atacada por bode pode ter morrido por culpa de hospital
“A senhora chegou em estado muito grave ao hospital, mas não foi o bode que a matou”, assegura fonte hospital. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS