Adolescente armado ameaça namorada com vídeos íntimos

Guarda Nacional Republicana realiza busca a casa de adolescente agressor, em Penacova, e apreende computadores, droga, armas e telemóveis.

Adolescente armado ameaça namorada com vídeos íntimos

Um adolescente de 19 anos foi identificado pelo Núcleo de Investigação Criminal de Águeda da Guarda Nacional Republicana, depois de este ter ameaçado a namorada, também de 19 anos, com a publicação de fotografias e vídeos íntimos da jovem, que tinha apresentado queixa por violência doméstica em Águeda. Da investigação fez parte uma busca à casa onde o adolescente reside com o irmão em Penacova. Foram apreendidos quatro computadores e três telemóveis, além de droga e armas.

LEIA DEPOIS
Previsão do tempo para este domingo, 20 de outubro

Vídeos íntimos estariam no material informático apreendido

Foram também encontradas 273 doses de canábis, uma espingarda e uma catana. O irmão mais velho do agressor, de 27 anos, foi também detido por alegado tráfico de estupefacientes. Está notificado para comparecer segunda-feira no Tribunal de Penacova. A operação desencadeada pela queixa por violência doméstica foi levada a cabo em conjunto com o Comando Territorial de Coimbra da GNR, com guardas do Núcleo de Investigação Criminal e Núcleo Técnico-Pericial.

LEIA MAIS
Entrega-se à Polícia com cadáver no carro
Atropelamento e fuga deixa 4 menores hospitalizados [vídeo]

Impala Instagram


RELACIONADOS