Rapaz de 14 anos detido após abusar sexualmente de várias mulheres

Adolescente foi preso após, alegadamente, ter atacado várias mulheres no espaço de duas semanas. Habitantes de Leeds receavam que existisse um predador sexual à solta.

Rapaz de 14 anos detido após abusar sexualmente de várias mulheres

Um rapaz de 14 anos foi preso sob suspeita de ter agredido sexualmente várias mulheres em Leeds, Inglaterra, no espaço de duas semanas. As vítimas descreveram o indivíduo às autoridades e as características identificadas apontavam para o mesmo agressor.

O primeiro incidente ocorreu no dia 3 de fevereiro, quando uma mulher de 29 anos caminhava ao longo de Grosvenor Hill, Woodhouse, quando foi abusada sexualmente.

Menos de 24 horas depois, às 17h do dia 4 de fevereiro, uma rapariga de 19 anos estava sentada paragem de autocarro de Headingley, um bairro de Londres, quando foi surpreendida com o ataque, também ele de cariz sexual

O terceiro ataque no prazo de três dias teve como vítima uma mulher de 30 anos. Tudo aconteceu aconteceu por volta das 19h do dia 5 de fevereiro. Foi agarrada e posteriormente agredida sexualmente enquanto passeava perto de casa.

O último ataque teve lugar na tarde da passada quinta-feira, 11 de fevereiro, por volta das 18h15. Após vários dias de inação, o predador sexual voltou a atacar. Desta feita o alvo foi uma mulher de 55 anos anos que, de imediato, chamou a polícia. Apesar disso, o jovem foi a tempo de fugir do local.

Como escreve o The Sun, as autoridades acreditam que os ataques estão relacionados e são da autoria de um só indivíduo. Em conferência de imprensa, um dos porta-vozes da Polícia de West Yorkshire adiantou que havia sido detido um “indivíduo de 14 anos sob suspeita de agressões sexuais que permanece sob custódia policial”.

LEIA AGORA
maddie
Suspeito do rapto de Maddie fotografado em fábrica abandonada
Christian Brueckner, principal suspeito do rapto de Maddie McCann foi fotografado numa fábrica abandonada em Neuwegersleben, zona norte da Alemanha, onde guardava pornografia infantil (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS