Adolescente dá à luz em WC e tenta livrar-se do bebé pelo autoclismo no Bairro Alto da Boa Vista

A criança chegou ao hospital «embrulhada num saco de plástico». O recém-nascido e a adolescente estavam acompanhados da avó do bebé.

Adolescente dá à luz em WC e tenta livrar-se do bebé pelo autoclismo no Bairro Alto da Boa Vista

Uma adolescente de 16 anos deu à luz um bebé na manhã desta sexta-feira, 30 de agosto, na casa de banho de casa. A família, que vive no Bairro Alto da Boa Vista, Cuiabá, desconhecia a gravidez. Desesperada, a adolescente tentou descarregar o autoclismo depois de colocar o recém-nascido na sanita. Fonte da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem levou a gravidez até ao fim. Ou seja, «o bebé estava completamente formado», mas não resistiu» aos atos da mãe. A Polícia foi chamada ao Hospital Santa Helena, para onde a adolescente e o recém-nascido, já sem vida, foram levados.

LEIA DEPOIS
Paulo Futre e as primeiras palavras sobre a morte do pai [fotos]

Filho da adolescente entregue no hospital «embrulhada num saco de plástico»

A criança chegou ao hospital «embrulhada num saco de plástico». O recém-nascido e a adolescente estavam acompanhados da avó do bebé. Afirmaram aos médicos que se tratou de um aborto espontâneo. A DHPP vai investigar se o bebé já nasceu sem vida ou se morreu no decorrer da ação da mãe, depois de ter dado à luz.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para este domingo, 1 de setembro
Paolla Oliveira fotografada completamente nua [cuidado ao abrir as fotos]

Impala Instagram


RELACIONADOS