Adolescente apaixona-se por stripper mais pequena do mundo e ignora mensagens ofensivas

Blake tem 19 anos e é namorado de Sassee Cassee, uma stripper de 32 anos. As diferenças entre ambos fizeram com que o adolescente recebesse muitas mensagens ofensivas.

O amor não escolhe idades… nem tamanhos. Esta é uma das formas de resumir a história de amor que une Blake, um adolescente de 19 anos, a Sassee Cassee, uma stripper de 32 anos. Sendo que não é a diferença de idades que faz com que o namoro dê que falar. É que o jovem é duas vezes mais alto do que a amada.

LEIA AINDA
Atleta torna-se estrela porno depois de ridicularizada nos Jogos Olímpicos

Sassee Cassee assume-se como a stripper mais pequena do mundo. A estrela do OnlyFans – plataforma de venda de conteúdos para adultos – tem 64 centímetros de altura enquanto o namorado tem 1,74 metros de altura. A stripper foi diagnosticada com hiperplasia de cartilagem capilar quando era pequena. Trata-se de uma condição que tem um impacto negativo no crescimento ósseo e no desenvolvimento da altura.

“Ela é uma pessoa de bom coração, amo-a muito e faz-me muito feliz”

Nada disto importa a Blake. Que veio a público revelar o seu amor depois de ter recebido diversas mensagens ofensivas nas redes sociais. Que são enviadas por pessoas que desconhece e que parecem incomodadas com a diferença de idades e, sobretudo, a diferença de altura. “Ela é uma pessoa de bom coração, amo-a muito e faz-me muito feliz”, conta o jovem em Truly, um formato disponível no YouTube.

O casal conheceu-se online através do Facebook Dating e os primeiros tempos não foram nada fáceis para ambos devido às diferenças entre ambos. Sassee Cassee conta que teve de conhecer o jovem melhor devido à idade. A mulher revela ainda a reação do namorado quando este ficou a saber que era stripper. “Isso é engraçado”, conta.

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Reprodução Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS