Adepto esfaqueado durante encontro entre Benfica e AVS para a Taça da Liga

Um homem de 44 anos sofreu ferimentos ligeiros depois de ter sido esfaqueado numa das bancadas do Estádio da Luz, em Lisboa, durante o intervalo da partida da Taça da Liga de futebol, adiantou à Lusa fonte policial

Adepto esfaqueado durante encontro entre Benfica e AVS para a Taça da Liga

Este adepto foi esfaqueado no abdómen, sofrendo ferimentos ligeiros e, depois de assistido pelas equipas de socorro, foi transportado para o hospital de Santa Maria, referiu fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis) da PSP.

O incidente decorreu após a altercação entre dois adeptos do Benfica, no intervalo do jogo da terceira jornada do Grupo B da Taça da Liga de futebol, em que os ‘encarnados’ venceram o AVS por 4-1.

O homem suspeito do esfaqueamento já não se encontrava no local quando a força policial chegou e a PSP está a realizar diligências para a sua identificação, acrescentou a mesma fonte.

“O Sport Lisboa e Benfica lamenta profundamente o esfaqueamento de um adepto no decurso de uma altercação ocorrida ao intervalo do jogo Benfica-AVS. Este adepto foi imediatamente assistido, tendo sido transportado para o Hospital de Santa Maria, encontrando-se estável”, indicou, entretanto, o clube da Luz, em comunicado.

Os ‘encarnados’ indicam ainda que “todas as informações disponíveis foram reportadas às autoridades, que estão no encalço do agressor”.

O Benfica qualificou-se hoje para as meias-finais da Taça da Liga de futebol, ao vencer por 4-1 o AVS, da II Liga, no Estádio da Luz.

John Mercado até adiantou os visitantes, aos 21 minutos, mas Ángel Di Maria (31), João Mário (44), Tiago Gouveia (65) e Anthony (68), na própria baliza, protagonizaram a reviravolta que permitiu aos ‘encarnados’ ganhar a sua ‘poule’, somando seis pontos, contra os três do já eliminado Arouca e os zero do adversário de hoje.

Na ‘final four’ da Taça da Liga, a disputar em 23, 24 e 27 de janeiro de 2024, em Leiria, o Benfica vai defrontar o Estoril Praia, que venceu o Grupo D, enquanto a outra meia-final irá opor os vencedores das ‘poules’ A (Casa Pia ou Sporting de Braga) e C (Sporting ou Tondela).

DMC (AMG) // AMG

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS