Adepta deixa jornalista em pânico ao querer revelar paixão pelo seu clube com tatuagem ousada

Adepta invade direto para mostrar tatuagem ousada e deixa jornalista em pânico a gritar “não, não, não”.

Adepta deixa jornalista em pânico ao querer revelar paixão pelo seu clube com tatuagem ousada

Os últimos dias, no que ao jornalismo desportivo diz respeito, foram pautados pelo fecho do mercado de transferências dos principais campeonatos europeus de futebol. Por cá, Enzo Fernández trocou o Benfica pelo Chelsea num negócio de 121 milhões de euros. Existiram muitos negócios a nível internacional e muitos foram os jornalistas que se dedicaram aos negócios entre clubes. Este é o caso do jornalista Tancredi Palmeri, que foi abordado durante um direto por uma adepta muito especial com uma tatuagem ousada.

Leia depois
Reese Witherspoon, atriz mais rica do mundo disposta a investir na equipa do momento
Reese Witherspoon, que é a atriz mais rica do mundo, está disposta a seguir o exemplo de outra estrela de Hollywood e investir numa equipa de futebol (… continue a ler aqui)

Tudo aconteceu enquanto o repórter italiano estava a fazer um direto relacionado com o fecho do mercado de transferências. Foi então que apareceu Natasha, uma escocesa que não torce pelo Celtic nem pelo Rangers, as duas maiores equipas do país. A jovem assumiu ser fã do Hearts, emblema que já foi campeão escocês em 8 ocasiões e que, na temporada 2011/12, foi treinado pelo português Paulo Sérgio, atual treinador do Portimonense.

“Não, não, não”

Conversa puxa conversa e Natasha lá revelou a paixão pelo clube. Ao ponto de ter uma tatuagem dedicada ao emblema. A jovem quis mostrá-la aos italianos no direto televisivo. E foi então que fez um gesto que aparentava ir exibir uma mama. Tancredi Palmeri ficou em pânico e a gritar “não, não, não”. Só que Natasha lá conseguiu mostrar o que tanto queria.

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS