Acidente em pedreira em Vila Viçosa deixa motorista em risco de vida

Um camião de transporte de pedras caiu este sábado para o interior de uma pedreira no concelho de Vila Viçosa e a Proteção Civil suspeita que o motorista se encontre no interior do veículo, que ficou submerso.

Acidente em pedreira em Vila Viçosa deixa motorista em risco de vida

Um camião de transporte de pedras caiu este sábado para o interior de uma pedreira no concelho de Vila Viçosa (Évora) e a Proteção Civil suspeita que o motorista se encontre no interior do veículo, que ficou submerso. O comandante distrital de Operações de Socorro (CODIS) de Évora, José Ribeiro, revelou à Lusa que, esta manhã, “caiu uma máquina, tipo um camião, que estava a trabalhar e a deitar pedras”.

LEIA DEPOIS
Mãe que abandonou bebé no lixo recebe apoio da embaixada de Cabo Verde

Camião ainda não foi retirado da pedreira

“O camião estava a trabalhar ali. Ainda não foi retirado, está submerso” no interior da pedreira, que tinha água, “e, provavelmente, o motorista ainda está lá dentro”, acrescentou José Ribeiro, que disse não se encontrar no local da ocorrência, onde está o comandante do Comando Distrital de Operações de Socorro de Évora (CDOS).

O alerta para o acidente, disse à Lusa fonte do CDOS de Évora, foi dado às 09h42 e foram mobilizados meios dos bombeiros para o local. Mergulhadores encontram-se no local.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 10 de novembro
Despite no Porto mata o condutor do carro e uma transeunte

Impala Instagram


RELACIONADOS