Acidente entre dois elétricos causa 4 feridos em Lisboa

Um acidente entre dois elétricos, registado hoje de madrugada na Praça do Império, em Lisboa, causou quatro feridos ligeiros, disse à Lusa fonte da transportadora Carris, que abrir um inquérito.

Acidente entre dois elétricos causa 4 feridos em Lisboa

Um acidente entre dois elétricos, registado hoje de madrugada na Praça do Império, em Lisboa, causou quatro feridos ligeiros, disse à Lusa fonte da transportadora Carris, que abrir um inquérito. Os dois elétricos “operavam a carreira 15E” e “circulavam em sentidos opostos, cada um na sua linha, quando, na zona de Belém, um deles efetuou uma manobra à esquerda, embatendo no que circulava na outra linha”, descreve a empresa de prestação do serviço de transporte público urbano de superfície de passageiros.

Carris anuncia “rigoroso inquérito interno”

Do acidente resultaram quatro feridos ligeiros, entre os quais os dois guarda-freios, que, “por apresentarem pequenas escoriações, foram encaminhados para observação em meio hospitalar”, adianta a Carris, informando que vai realizar “um rigoroso inquérito interno” para “apurar as causas que estiveram na origem” do acidente. O Regimento de Sapadores Bombeiros de Lisboa foi chamado ao local às 01h06, mobilizando quatro viaturas e 15 elementos, indicou à Lusa fonte da corporação.

Para ler depois
Condutora de tuk-tuk parte vidro de elétrico em Lisboa [vídeo]
Um vídeo que está a circular nas redes sociais mostra o momento em que uma condutora de tuk-tuk parte o vidro a um elétrico da Carris em Lisboa. (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS