2024 será ano de nova pandemia que irá contagiar 350 milhões de pessoas

Um popular autoproclamado viajante do tempo garante que vem aí uma nova pandemia que irá contagiar 350 milhões de pessoas.

2024 será ano de nova pandemia que irá contagiar 350 milhões de pessoas

O mundo ainda está a recuperar da pandemia de covid-19 e há já a garantia de um novo surto à escala global. Quem deixa a garantia é um homem que se assume como viajante do tempo e que está a partilhar aquilo que irá acontecer no mundo ao longo dos próximos dez anos. E assegura que vem aí uma pandemia que irá contagiar 350 milhões de pessoas.

Leia depois
Rapaz vai buscar cão à tosquia, ameaça salão e Internet chora a rir com mudança de visual
Se acha que uma ida ao cabeleireiro pode ser muito stressante espere para conhecer a história deste cão que foi à tosquia e acabou na Internet a fazer rir muitas pessoas (… continue a ler aqui)

Eno Alaric tem vindo a ganhar seguidores nas redes sociais com as publicações relacionadas com o futuro. Já tinha falado sobre planetas gémeos da Terra, visitas de alienígenas e mesmo de portais que nos dão acesso a outras dimensões. Agora, num vídeo já viral, alerta para a chegada de um novo vírus, já em 2024. Que irá espalhar-se pelo mundo a partir do momento em que as calotas polares comecem a derreter devido ao aquecimento global. Há quem acredite e diga que a previsão faz sentido. Já outros defendem que estamos perante puro entretenimento.

Alertas do viajante do tempo para os próximos 10 anos

2023
“O telescópio James Webb descobre uma criatura alienígena . Uma criatura espacial é vista a absorver grandes quantidades de energia de várias estrelas. O sol é o próximo.”

2024
“Um vírus emerge das calotas polares causando outra pandemia global. O vírus infecta mais de 350 milhões de pessoas e faz com que as pessoas tenham medo de sair em público.”

2025
“As primeiras colónias chegam a Marte e o que encontram é realmente incrível. Os astronautas encontram ossos humanos perto do local de pouso, provando que os humanos vieram primeiro de Marte.”

2026
“A maior explosão solar da história atinge a Terra. A explosão solar causa um bloqueio global e não haverá eletricidade durante 6 semanas seguidas.”

2027
“O primeiro expurgo começa na Califórnia, EUA. Começa apenas na Califórnia e, nos anos seguintes, torna-se um feriado global.”

Junte-se a nós no Instagram

Texto: Bruno Seruca; Fotos: Shutterstock

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS