Soldados russos matam menina de 9 anos

Polina morreu vítima de um ataque levado a cabo por uma unidade de soldados russos que abriu fogo contra uma viatura onde estava uma família.

Soldados russos matam menina de 9 anos

Uma menina de nove anos morreu vítima de um ataque levado a cabo por uma unidade de soldados russos que abriu fogo contra uma viatura onde seguia uma família, em Teligi, na Ucrânia. Os pais de Polina também morreram no local. Já os dois irmãos da criança estão no hospital a lutar pela vida. Esta é a primeira menina vítima mortal dos militares russos a ser identificada. Nas redes sociais, o secretário da Câmara Municipal de Kiev, capital ucraniana, Volodymyr Bondarenko, homenageou a pequena Polina com a publicação de uma fotografia da criança, apelando a todos os ucranianos para permanecerem em casa.

Já morreram 14 crianças

Até ao momento, o número de mortes de civis continua a aumentar diariamente em consequência dos fortes confrontos da Rússia que não dá tréguas à Ucrânia. De acordo com o Ministério da Saúde da Ucrânia, até domingo foram registadas mais de 352 mortes, entre as quais 14 crianças. Há ainda 1.684 feridos, incluindo 116 crianças.

LEIA AINDA
Ucrânia partilha imagens de soldados russos carbonizados [vídeos gráficos]

Impala Instagram


RELACIONADOS