Segundo dia de campanha eleitoral dominado por debate dos líderes nas rádios

O segundo dia oficial da campanha eleitoral para as legislativas de dia 18 vai ser dominado pelo debate nas rádios com os líderes dos partidos com representação parlamentar.

Segundo dia de campanha eleitoral dominado por debate dos líderes nas rádios

O debate tem início às 09:30 e vai ser transmitido em direto pelas rádios Antena 1, Observador, Renascença e TSF. No debate do ano passado, o líder do Chega, André Ventura, foi o único que não esteve presente.

Após o debate, as caravanas partidárias regressam à estrada. O líder da AD, Luís Montenegro, terá um almoço com agricultores no Cadaval, parte depois para um comício em Castelo Branco e termina o dia com um jantar na Guarda.

O secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, participa num almoço com a Confederação do Turismo de Portugal, em Lisboa, terminando o dia em Viseu em contactos com a população.

O presidente do Chega, André Ventura, terá apenas uma arruada em Santarém ao início da tarde.

O líder da IL, Rui Rocha, tem agendada uma arruada no centro de Lisboa e um jantar-comício na Casa do Alentejo, também na capital, enquanto o secretário-geral do PCP, Paulo Raimundo, vai preencher o segundo dia de campanha com dois comícios, ao almoço e ao jantar, em Coruche e em Sines.

Além do debate, o porta-voz do Livre, Rui Tavares, vai desenvolver contactos com a população no Cais do Sodré, em Lisboa.

A coordenadora do BE, Mariana Mortágua, estará em Almada numa visita dedicada à habitação.

A porta-voz do PAN, Inês Sousa Real, estará no debate, seguindo depois para o Porto para uma reunião sobre licenças parentais e termina com um jantar naquela cidade.

AJR/JPS // PC

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS