Rui Rocha convicto de que vai ser eleito por Braga porque conhece os problemas da região

O presidente da Iniciativa Liberal (IL) disse hoje não ter dúvidas de que vai ser eleito por Braga, distrito de onde é natural e pelo qual é cabeça de lista, porque conhece as pessoas e os problemas da região.

Rui Rocha convicto de que vai ser eleito por Braga porque conhece os problemas da região

“Eu vou conseguir, não ponho esse cenário”, respondeu Rui Rocha, depois de questionado pelos jornalistas sobre a possibilidade de não vir a ser eleito num círculo onde nas últimas legislativas foi o único deputado eleito pela IL.

Acreditando que a IL vai ter “um excelente resultado” em Braga porque está numa “onda ascendente”, o dirigente liberal explicou que concorrer por Braga era a “única decisão que fazia sentido” porque é onde mora.

E acrescentou: “É aqui que eu conheço as pessoas, é aqui que eu conheço os problemas, é aqui que eu tenho intervenção cívica, política e familiar, é aqui que faz sentido que eu concorra”.

Rui Rocha salientou que o distrito de Braga é uma região com muitos jovens, que percebem muito bem os problemas de Portugal e que, por isso, o discurso da IL “faz sentido em todo o país e mais ainda no Minho”.

Dizendo que a IL está a crescer, objetivo que traçou no arranque da campanha eleitoral, o liberal está convicto de que o Minho acredita e quer crescimento económico, tal como propõe o partido.

SVF // SSS

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS