Raimundo exalta demonstração de força da CDU nas ruas de Lisboa

O desfile da CDU em Lisboa atraiu hoje milhares de pessoas à Baixa, com o secretário-geral do PCP a destacar a grande mobilização e o crescimento até às eleições legislativas de dia 10.

Raimundo exalta demonstração de força da CDU nas ruas de Lisboa

“Esta é mais uma grande demonstração de força. Começámos a campanha com um grandioso comício no Porto e hoje estão as ruas cheias em Lisboa. Tenho dito que a CDU está a crescer, está a alargar. Dúvidas houvesse, está aqui a demonstração clara disso”, afirmou Paulo Raimundo, à frente da arruada com destino ao Rossio, onde decorre o comício de hoje e marcam presença os antigos líderes comunistas Jerónimo de Sousa e Carlos Carvalhas.

Em declarações aos jornalistas, Raimundo rejeitou que a presença dos anteriores secretários-gerais seja uma resposta aos outros partidos que já levaram os seus antigos líderes até à campanha, como a AD ou o PS, mas frisou ter “muito orgulho” em contar com os seus antecessores na liderança comunista.

“O que os outros partidos não trouxeram foram as soluções para o país. Nós estamos a trazer tudo isso para a campanha. Contamos com todos e fico com muito gosto que os meus camaradas Jerónimo de Sousa e Carlos Carvalhas estejam hoje aqui. Mas têm estado pelo país fora a fazer campanha, não têm é estado a acompanhar o secretário-geral até agora. Vão estar aí hoje e é com muito orgulho que os recebo na campanha”, declarou.

JGO // SSS

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS