PSD acusa Chega de “populismo no seu estado puro” e “doses de demagogia”

O PSD considerou hoje que o discurso do presidente do Chega “é o populismo no seu estado mais puro”, defendendo que os problemas não se resolvem com “uma espécie de vendedores de banha da cobra”.

PSD acusa Chega de

No final do discurso que encerrou a 6.ª Convenção Nacional do Chega, que decorreu desde sexta-feira em Viana do Castelo, coube ao secretário-geral do PSD, Hugo Soares, reagir à intervenção de André Ventura, apesar das dificuldades de audição devido à altura da música que ecoava no pavilhão.

“O que nós assistimos aqui agora na intervenção do doutor André Ventura é o populismo no seu estado mais puro, no seu estado mais inconsequente, servido com grandes doses de demagogia”, criticou.

Para o dirigente do PSD, é absolutamente claro que “o futuro não passa por aqui” porque “a governação de um país é uma coisa séria, responsável”.

“Não é com estas doses de demagogia, de irrealismo, que parece que surge dinheiro de qualquer lado, que se vão resolver os problemas das pessoas”, avisou.

Segundo Hugo Soares, a solução dos problemas das pessoas faz-se “com seriedade, falando verdade aos portugueses e com ideias concretas e soluções concretas”.

“Não é com uma espécie de vendedores de banha da cobra que à última da hora parece que têm dinheiro para fazer tudo o que o país precisa”, condenou.

JF // JPS

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS