OE2022: Líder do CDS-PP confirma voto contra proposta do Governo

O presidente do CDS-PP anunciou hoje que o partido vai votar contra o OE2022 na generalidade, considerando que a proposta “confirma, insiste e persiste no caminho de empobrecimento” do país.

OE2022: Líder do CDS-PP confirma voto contra proposta do Governo

O presidente do CDS-PP anunciou hoje que o partido vai votar contra o Orçamento do Estado para o próximo ano (OE2022) na generalidade, considerando que a proposta “confirma, insiste e persiste no caminho de empobrecimento” do país.

Em conferência de imprensa na sede nacional do partido, em Lisboa, Francisco Rodrigues dos Santos confirmou a previsão de sentido de voto transmitida na terça-feira pela deputada Cecília Meireles.

LEIA MAIS Merkel antecipa um “trabalho muito difícil” para alcançar as metas ambientais

Apontando que “os portugueses têm de saber que há alternativa ao caminho seguido pela esquerda”, o líder centrista afirmou que, “em nome dessa alternativa, que o CDS-PP votará contra este orçamento, que é uma autêntica bazuca de impostos sobre os portugueses”. “A proposta de Orçamento do Estado apresentada pelo Governo para 2022 confirma, insiste e persiste no caminho de empobrecimento que a esquerda quer condenar Portugal”, criticou.

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS