Montenegro diz que é “um homem de andar na rua” e AD vai ter “grande vitória”

O presidente do PSD afirmou hoje que é “um homem de andar na rua”, em “contacto com o povo” sem medo, e anteviu que os portugueses vão dar “uma grande vitória” à AD nas legislativas.

Montenegro diz que é

Luís Montenegro, que discursava num almoço-comício da Aliança Democrática (AD) numa quinta na Maia, no distrito do Porto, respondeu desta forma ao secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, que no sábado considerou que o contacto direto de rua com o povo, sem intermediários, fará a diferença para o seu partido.

“Eu tenho sentido muito apoio, tenho sentido muito entusiasmo. Isso dá-me motivação, eu não escondo. Mas não tenham dúvidas que se há ponto onde eu estou excecionalmente à vontade é no contacto com as pessoas”, declarou, no fim da sua intervenção, no primeiro dia de campanha oficial para as legislativas de 10 de março.

Segundo Luís Montenegro, a campanha da coligação PSD/CDS-PP/PPM tem dado resposta a todas as críticas: “Eles achavam que nós não tínhamos ideias — afinal temos. Depois achavam que não tínhamos equipas — afinal temos”.

“Depois achavam que o líder, enfim, tinha alguns problemas de afirmação — e depois renderam-se com a campanha, com os debates, com as confrontações políticas e democráticas. E agora parece que querem dizer: mas na rua, ele há de ter alguma dificuldade”, prosseguiu.

Em seguida, o presidente do PSD exclamou: “Não, eu sou um homem do contacto com o povo, eu sou um homem de andar na rua, eu sou um homem de discutir um a um o sentido de voto de cada português. Eu não tenho medo de nada, não tenho medo de falar com os portugueses”.

“Eu sei que os portugueses vão estar connosco, vão dar-nos uma grande vitória, e nós vamos pegar na vitória para transformar a vida das pessoas”, acrescentou.

IEL // JAP

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS