Jovem que esteve à deriva no mar no Algarve está estável e pode ter alta em 24 a 48 horas

A jovem que esteve à deriva no mar durante mais de 20 horas, no Algarve, está estável e poderá ter alta dentro em 24 a 48 horas, disse hoje o diretor clínico do Centro Hospitalar Universitário do Algarve.

Jovem que esteve à deriva no mar no Algarve está estável e pode ter alta em 24 a 48 horas

Esteve à deriva no mar e, “como é natural,a rapariga está algo prostrada, depois de tanto tempo sem alimentação, exposta ao sol e com stress”. “Mas está bem. Está estável e não está desidratada. Tem manifestações de prostração, está sonolenta e com dores musculares e cutâneas, mas não tem lesões graves”, afirmou Horácio Guerreiro.

Para ler depois
Greve dos técnicos de emergência encerra ambulâncias em todo o país
Os efeitos da greve dos Técnicos de Emergência Pré-Hospitalar (TEPH) estão a fazer-se sentir por todo o país, com ambulâncias paradas na Área Metropolitana do Porto, Lisboa, Viseu, Coimbra e Algarve, segundo o sindicato (… continue a ler aqui)

O responsável, que falava aos jornalistas junto à urgência de Pediatria do Hospital de Faro, disse ainda que a jovem, que está no Serviço de Observação (SO) de Pediatria, está acompanhada pela mãe e consciente, embora pouco comunicativa, esperando-se que o seu estado tenha uma evolução positiva.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS