Costa agradece dedicação de Centeno e percebe que queira abrir um novo ciclo

O primeiro-ministro afirmou hoje compreender e respeitar que Mário Centeno pretenda abandonar o cargo de ministro de Estado e das Finanças e abrir “um novo ciclo” na sua vida.

Costa agradece dedicação de Centeno e percebe que queira abrir um novo ciclo

António Costa na conferência de imprensa no final da reunião do Conselho de Ministros que aprovou o Orçamento Suplementar, ladeado pelo ministro das Finanças cessante, afirmou compreender e respeitar que Mário Centeno pretenda abandonar o cargo de ministro de Estado e das Finanças e abrir “um novo ciclo” na sua vida.

LEIA DEPOIS
OMS: Parece ser «muito raro» assintomáticos transmitirem covid-19

“A vida é feita de ciclos e quero aqui expressar publicamente que compreendo e respeito que o doutor Mário Centeno queira abrir um novo ciclo na sua vida. Este foi um longo ciclo. Pela segunda vez em 46 anos da nossa democracia, um ministro das Finanças cumpriu integralmente uma legislatura de quatro anos”, declarou António Costa.

Em relação aos mandatos no executivo por Mário Centeno, o primeiro-ministro apontou também que, “pela primeira vez na democracia portuguesa, para além de ter cumprido integralmente o mandato de quatro anos, ainda preparou o início da atual legislatura e assegurou a aprovação do primeiro orçamento dessa legislatura, tendo ainda estado na preparação do primeiro e único Orçamento Suplementar do conjunto destes anos”.

Mário Centeno não diz o que irá fazer após 1664 dias como ministro das finanças. “Os números fizeram parte do trajeto, sempre estiveram certos e quero deixar um testemunho da certeza de que vão continuar a estar certos”.

LEIA MAIS
Casal português detido no Canadá por suspeita de abuso sexual de crianças
Covid-19. Há mais 7 mortos e 421 infetados em Portugal

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS