António Costa alerta que legislativas não se ganham nas sondagens

Secretário-geral do PS afirma que as eleições não se ganham nas sondagens mas nas urnas e apelou para a mobilização de modo a garantir a vitória nas legislativas.

António Costa alerta que legislativas não se ganham nas sondagens

O secretário-geral do PS afirmou hoje que as eleições não se ganham nas sondagens mas nas urnas e apelou à mobilização de modo a garantir a vitória nas legislativas. “Toda a gente discute nas televisões as boas sondagens que apontam para uma vitória do Partido Socialista e nós batemo-nos por ter uma grande vitória no próximo dia 6 de outubro”, alertou António Costa, ao discursar num almoço-comício em Castelo Branco.

LEIA DEPOIS
Norbert Hofer eleito presidente do partido da extrema-direita da Áustria

António Costanão tem dúvidas: ” As eleições não se ganham por antecipação”

Ainda durante o discurso, António Costa frisou que há uma coisa que nenhum pode esquecer. “As eleições não se ganham nas sondagens ganham-se nas urnas. As eleições não se ganham por antecipação, as eleições ganham se no dia 6 de outubro. Temos todos que nos manter mobilizados e a mobilizar os nossos amigos, os nossos colegas e os nossos familiares, porque aquilo que temos que garantir não são vitórias nas sondagens, são vitorias nas eleições e é por isso que nos estamos a bater”, sustentou.

LEIA MAIS
Previsão do tempo para domingo, 15 de setembro
Alerta | Serviços de pagamentos eletrónicos têm novas regras a partir de hoje

 

Impala Instagram


RELACIONADOS