Acidente de trabalho com dois mortos na fábrica da Repsol em Sines

Dois homens morreram hoje num acidente de trabalho na fábrica da Repsol Polímetros, em Sines (Setúbal), ao caírem de “uma altura de mais de 30 metros”, revelou fonte da Autoridade para as Condições do Trabalho.

Acidente de trabalho com dois mortos na fábrica da Repsol em Sines

Segundo a mesma fonte, os dois trabalhadores “estavam a desmontar uma estrutura e caíram de uma altura de mais de 30 metros”.

A ACT já mobilizou para o local uma equipa de inspetores para proceder às necessárias averiguações e apuramento das causas do acidente, segundo a fonte.

Contactada pela Lusa, fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil do Alentejo Litoral indicou que foi dado aos bombeiros, às 16:29, o alerta para uma queda de estruturas temporárias ou móveis.

Tratou-se “da queda de um andaime na fábrica da Respol Polímetros, com duas vítimas”, disse o comando sub-regional, escusando-se a fornecer outros pormenores.

Para o local foram mobilizados 13 operacionais, apoiados por seis veículos, entre meios dos bombeiros, GNR e Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM).

RRL // MCL

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS