Paris sofre novo incêndio e há pelo menos 31 vítimas [vídeo]

Três pessoas morreram, uma ficou gravemente ferida num incêndio que deflagrou hoje de manhã num prédio no centro de Paris. Há outros 27 feridos.

Paris sofre novo incêndio e há pelo menos 31 vítimas [vídeo]

Três pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida num incêndio que deflagrou hoje de manhã num prédio no centro de Paris. De acordo com fonte local dos bombeiros, houve, num total das 31 vítimas, mais 27 pessoas também assistidas, intoxicadas pelo fumo. O incêndio começou esta madrugada num imóvel no centro de Paris, segundo a mesma fonte. O fogo levou muitos a recordarem o incêndio e a destruição de grande parte da Catedral de Notre Dame.

LEIA DEPOIS
Gruta na Tailândia onde os 12 meninos ficaram presos vai ter ‘resort’ de tendas

Incêndio terá começado nas escadas do edifício em Paris

De acordo com a Reuters, o fogo terá tido ignição nas escadas do edifício residencial, onde também existia um restaurante, e alastrou aos prédios vizinhos.Foram necessários 200 bombeiros e quatro horas para o controlo do incêndio. Florian Lointier, porta-voz do corpo de bombeiros no local, informou que uma das vítimas mortais saltou pela janela e que outras duas foram encontradas sem vida no interior do apartamento em que viviam. As causas do fogo estão ainda por apurar e sob investigação.

LEIA MAIS
Tempo de chuva regressa este domingo, 23 de junho
Rita Pereira viveu «muito mal», chorou «muito» e «quis desistir de tudo»
Quem é o sucessor de João Félix na I Liga de futebol?

Impala Instagram


RELACIONADOS