Já sabe quem é a nova parceira da apresentadora Cristina Ferreira?

Cristina Ferreira criou uma editora para dar seguimento à sua revista. A apresentadora das manhãs da TVI conta agora com uma nova sócia para a ajudar a gerir a empresa.

Já sabe quem é a nova parceira da apresentadora Cristina Ferreira?

A revista Cristina esteve à beira da extinção. Para que a publicação não fechasse, Cristina Ferreira decidiu embarcar numa viagem sozinha e criar a sua própria editora para dar continuidade aoprojeto. Mas para garantir o sucesso da revista a apresentadora Cristina Ferreira, que conduz ao lado de Manuel Luís Goucha as manhãs da TVI, decidiu contar com uma sócia para a ajudar.

Cada vez mais, Cristina Ferreira se preocupa com as pessoas em quem confia profissionalmente. Mas para a ajudar a gerir esta nova empresa, a apresentadora e empresária decidiu confiar antesnos que estão mais perto, na família, nomeadamente na sua mãe.

Maria Filomena Jorge é a nova sócia de Cristina Ferreira, detendo 1% do capital. E esta nova parceira é… a mãe da apresentadora

Maria Filomena Jorge é a nova sócia de Cristina Ferreira, detendo 1% do capital investido (cinco mil euros) enquanto a estrela do Você na TV tem os restantes 99%. Para além de funcionar como editora, esta nova empresa também está habilitada a produzir eventos, o que também se pode traduzir em surpresas no futuro.

Por enquanto a revista Cristina continua nas bancas, a próxima edição já está a ser produzida e tudo aponta para que esta aposta, da apresentadora, corra bem.

“Ela só confia na família e daí a sociedade ser com a mãe. Tem amigos de confiança, mas não mistura as coisas”, garante fonte próxima da estrela

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS