Pai de ex-jogador do FC Porto morre durante jogo de ténis

Radamel Garcia King, pai de Falcao, morreu após desmaiar enquanto jogava ténis com amigos, em Santa Marta, Colômbia.

Pai de ex-jogador do FC Porto morre durante jogo de ténis

Radamel Falcao, antigo jogador do FC Porto, está de luto. O pai do avançado colombiano morreu após desmaiar durante um jogo de ténis com os amigos,  na cidade de Santa Marta, perto de Barranquilla.

Radamel Garcia King, antigo jogador colombiano, ainda foi transportado para o hospital local, mas acabou por morrer após uma paragem cardíaca.

Álex Fernández, primo de Radamel, notificou a imprensa através de comunicado: «Recebemos com surpresa e profunda dor a partida de Radamel, um ícone desportivo para o Magdalena e o país, que serviu de inspiração para muitos jovens. Até ao último momento da sua vida foi um exemplo de caráter desportivo».

O pai do jogador do AS Monaco fez toda a sua carreira no seu país natal, tendo jogado em clubes como o Santa Fé, Junior Barranquilla, Unión Magdalena ou Independiente Medellín.

LEIA MAIS: Por que está Cristiano Ronaldo no Dubai?

Monáco já manifestou pesar sobre a morte de pai de Falcão

O actual clube de Radamel Falcao já publicou nas redes sociais uma nota onde presta as suas condolências ao número 9 colombiano.

Também a Federação de Futebol Colombiana já manifestou solidariedade para com o avançado que jogou na cidade invicta entre 2009 e 2011.

Radamel Garcia King tinha de 61 anos.

Impala Instagram


RELACIONADOS