Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 16 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 16 de outubro de 2021, em Portugal Continental e nos arquipélagos dos Açores e da Madeira.

Meteorologia: Previsão do tempo para sábado, 16 de outubro

Meteorologia | Previsão do tempo para sábado, 16 de outubro de 2021 aponta para, de acordo com o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), períodos de céu muito nublado. Períodos de chuva a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir da tarde. Vento fraco a moderado do quadrante oeste. Pequena descida da temperatura máxima. (… veja aqui a previsão completa e as temperaturas na sua região)

Meteorologistas: Cristina Simões e Pedro Sousa

Meteorologia para o Continente

Períodos de céu muito nublado, em especial por nuvens altas na região Sul, aumentando gradualmente de nebulosidade a norte do sistema montanhoso Montejunto-Estrela a partir da tarde, com ocorrência de períodos de chuva, em especial no Minho e Douro Litoral. Vento fraco a moderado (até 25 km/h) do quadrante oeste, rodando para o quadrante sul no litoral Norte a partir do final da tarde. Neblina ou nevoeiro matinal no litoral Norte e Centro. Pequena descida da temperatura máxima.

Observação: A previsão do tempo é fornecida pelo IPMA, Instituto do Mar e da Atmosfera.

Impala Instagram


RELACIONADOS