Marcelo interrompe direto no Facebook de lojistas no Porto [vídeo]

Muitos questionaram a veracidade das imagens, mas Marcelo Rebelo de Sousa já confirmou que o momento inusitado aconteceu mesmo. Veja as imagens que já se tornaram virais.

Marcelo interrompe direto no Facebook de lojistas no Porto [vídeo]

Muitos questionaram a veracidade das imagens, mas Marcelo Rebelo de Sousa já confirmou que o momento inusitado aconteceu mesmo. Veja as imagens que já se tornaram virais.

Marcelo Rebelo de Sousa volta a tornar-se viral nas redes sociais. Depois de beijar a barriga de uma grávida nos Santos Populares, o Presidente da República ‘invadiu’ o direto de duas lojistas do Porto no Facebook.

Patrícia e Sara, sócias-gerentes do cabeleireiro e pronto-a-vestir Paty & Sara Woman, nem queriam acreditar quando o Chefe de Estado lhes bateu à porta no domingo à noite, dia 10 de julho, pelas 23h40.  “Bateram à porta duas vezes. Sinceramente nem liguei muito, mas depois vi o presidente a espreitar. Nem quis acreditar. Fiquei tão impressionada que não disse nada de jeito”, contou Sara ao Jornal de Notícias. “Entrou, tirou o casaco, deu-nos beijos e puxou-nos às duas para aparecermos com ele na câmara. Foi espetacular. Uma humildade como não há”, disse, ainda, explicando por que na ocasião, apanhada de surpresa, comentou, entre risos, que a loja não tinha tido direito à presença da Polícia, mas sim do presidente da República.  Sara disse que se tratou de uma brincadeira que faz habitualmente durante os diretos, desde que uma feirante foi surpreendida pela PSP, em Mirandela, quando fazia uma venda online.

“Vi uma loja com duas jovens”, Marcelo Rebelo de Sousa

Muitos questionaram a veracidade das imagens, mas o próprio presidente da República confirmou ao JN que o momento aconteceu mesmo. Contou que nessa noite tinha estado num concerto da Banda da Armada, na Casa da Música e que a visita às lojistas aconteceu durante um dos passeios a pé que gosta de dar quando está no Porto: “Costumo subir ou descer a Boavista. Dessa vez, tinha acabado de sair da Casa da Música e fui dar uma volta. Passei por alguns restaurantes ainda abertos e vi uma loja com duas jovens.” Decidiu entrar e trocar dois dedos de conversa e dois beijinhos. “Estiveram-me a explicar o que estavam a fazer, que era um direto para o Facebook”, contou Marcelo Rebelo de Sousa.

“Tratou-se de uma visita fortuita a uma loja, durante um passeio noturno e tardio do Presidente da República, no Porto, depois de um concerto da Banda da Armada, na Casa da Música”, reiterou, ainda, fonte da Presidência da República.

Fotos: D.R.

Impala Instagram


RELACIONADOS