Mãe e filha encontradas mortas em casa no Funchal

As duas vítimas estavam seminuas.

Mãe e filha encontradas mortas em casa no Funchal

Duas mulheres foram encontradas mortas na casa onde viviam, no Funchal, na ilha da Madeira. De acordo com o Correio da Manhã, as vítimas são mãe e filha, de 79 e 37 anos, respetivamente. Segundo a mesma publicação, o cheiro intenso vindo do local e o facto de não serem vistas há muitas semanas levaram os vizinhos a alertar as autoridades, nomeadamente os bombeiros do Funchal.

Corpos estavam seminus

Após ser dado o alerta, os bombeiros deslocaram-se ao local e depararam-se com os cadáveres das duas mulheres já em elevado estado de decomposição. Além disso, as vítimas estavam seminuas. A Polícia de Segurança Pública foi chamada ao local. O caso está agora a cargo das autoridades que estão a investigar para perceberem o que levou à morte das mulheres.

Mortas 14 mulheres nos primeiros 6 meses de 2021 em Portugal

De acordo com os dados divulgados nesta segunda-feira, entre janeiro e junho de 2021, a UMAR contabilizou, através do Observatório de Mulheres Assassinadas (OMA), 14 assassínios de mulheres, sendo que seis dessas mulheres foram “vítimas de femicídios nas relações de intimidade”. Foram também registadas 27 tentativas de assassínios, sendo que a UMAR considera que 23 delas foram tentativas de femicídios em contexto de relações de intimidade. Leia mais aqui

LEIA DEPOIS

Homem esfaqueado por mulher no centro de Viseu

 

Impala Instagram


RELACIONADOS