Final Taça de Portugal: Conferências de imprensa de antevisão não vão acontecer

A programação da prova rainha não contempla a realização de conferências de imprensa com os treinadores dos finalistas, mas é algo que tem sido habitual.

Final Taça de Portugal: Conferências de imprensa de antevisão não vão acontecer

Jorge Jesus, o treinador do Sporting, não irá falar aos jornalistas antes da final da Taça de Portugal que continua marcada para este domingo, apesar dos incidentes violentos desta terça-feira, na Academia de Alcochete.

A Federação Portuguesa de Futebol e o Sporting entraram em contato nas últimas horas e, segundo o MaisFutebol, entenderam que não há condições para o treinador dos leões dar conferência de imprensa no Estádio do Jamor. Ainda assim, esta informação não nega que o treinador do Desportivo das Aves, José Mata, realize este momento noutro local.

As conferências de imprensa com os treinadores finalistas no Estádio Nacional não constam no programa da Taça de Portugal, organizada pela FPF. No entanto, tal momento tem acontecido nas últimas edições da final da prova rainha.

Para além disso, o diário desportivo O Jogo adianta que não há previsões para acontecer um treino da equipa do Sporting este sábado. O apito inicial para a final da Taça de Portugal está agendado para este domingo, às 17h15.

LEIA MAIS: Costa afirma que há condições de segurança para a final da Taça de Portugal

Impala Instagram


RELACIONADOS