Louca perseguição da GNR a condutora em Braga. Veja o vídeo

Perseguição da GNR de Braga a condutora aconteceu no sábado de manhã e causou incidentes entre Barcelos, Braga e Póvoa de Lanhoso. Veja o vídeo.

GNR de Braga viu-se envolvida em louca perseguição a uma automobilista, neste sábado de manhã (21), entre Barcelos, Braga e Póvoa de Lanhoso. Segundo escreve O Minho, jornal que divulgou as imagens, os militares só conseguiram intercetar a condutora após cerca de 50 quilómetros de perseguição e várias amolgadelas em várias viaturas.

O incidente começou quando uma patrulha da Guarda Nacional Republicana mandou parar a automobilista, em Barcelos, mas a mesma não obedeceu e fugiu, efetuando uma manobra de condução perigosa. Passou por Braga e pela Póvoa de Lanhoso, onde entrou na rotunda do Ouro em contramão, e regressou a Braga, ao longo da EN 103 e por outras vias secundárias, e foi aqui intercetada. Não sem antes ter passado na rotunda junto à Universidade do Minho e provocado vários danos nas viaturas da GNR bem como em veículos estacionados de civis, avança o mesmo jornal.

As patrulhas da GNR bloquearam a condutora na Rodovia de Braga, no sentido Braga – Famalicão, por baixo do viaduto junto à porta de armas do Regimento de Cavalaria de Braga, tendo tentado acalmar a condutora do carro.

A mulher não soube explicar o seu comportamento. Apresentando-se descompensada, foi conduzida ao Hospital Central de Braga e ficou internada no Serviço de Psiquiatria, já em regime de internamento compulsivo.

Leia agora
Polícia irá visitar mil casas para acabar com streaming ilegal de jogos de futebol
Polícia quer combater pirataria e irá visitar 1000 casa, sem qualquer aviso, para acabar com o streaming ilegal de jogos de futebol (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS