Bar paga lápide a cliente que morreu intoxicado com hambúrguer do menu

A pessoa que perder a vida a comer um hambúrguer gigante, de 12 mil calorias, terá a lápide paga pelo bar, George Pub and Grill, Durham, em Inglaterra.

Bar paga lápide a cliente que morreu intoxicado com hambúrguer do menu

O bar George Pub and Grill, situado em Durham, Inglaterra, abriu portas a uma campanha de marketing insólita. O dono do estabelecimento decidiu oferecer a lápide ao cliente que conseguir comer o hambúrguer Big Ben Number 10 e perder a vida ao fazê-lo. O hambúrguer custa 31 euros e pesa um quilo e meio. Tem carne, queijo, bacon e é servido com batatas fritas. São 12 mil calorias. Um número significativamente superior ao que uma pessoa pode ingerir por dia.

Para ler depois
Acidente de automóvel tira vida a noivos minutos após o casamento

Dono do bar faz outras promessas

Em declarações à comunicação social, o dono do bar avisou que os clientes que aceitem o desafio estão por sua conta, mas que irá recompensar os corajosos com cerca de 800 euros caso estes venham a falecer.  «Com mais de 12 mil caloria, o hambúrguer vem com uma advertência de perigo e as pessoas deverão assumir o risco», afirmou.

Até agora apenas Kyle Gibson conseguiu terminar de comer o hambúrguer e fê-lo em 21 minutos e 56 segundos. O jovem pretende começar uma campanha de recordes e motivou mais pessoas a tentar comer a ‘iguaria’ em menos tempo.

Junte-se a nós no Instagram

Impala Instagram


RELACIONADOS