Jovem de 25 anos morre em acidente de automóvel em Loulé

Para além da vítima mortal, que vinha no lugar do pendura, mais cinco jovens estiveram envolvidos no sinistro em Loulé, dois deles encontram-se em estado grave.

Jovem de 25 anos morre em acidente de automóvel em Loulé

Um  jovem de 25 anos, de nacionalidade ucraniana, morreu esta segunda-feira, dia 6 de agosto, no seguimento de um violento acidente de carro na EN125, em Vale Formoso, Almancil, concelho de Loulé, Algarve. Para além da vítima mortal, que vinha no lugar do pendura, mais cinco jovens estiveram envolvidos no sinistro, dois deles encontram-se em estado grave.

LEIA MAIS: Ciclista morre em colisão com carro na EN4

O acidente ocorreu por volta das 7h00 do passado domingo, dia 5 de agosto. O veículo ligeiro onde vinha o jovem ucraniano e mais dois amigos colidiu frontalmente contra outra viatura que passava na faixa contrária, em direcção a Quarteira-Faro. O alerta às autoridades dava conta de seis feridos, contudo uma das vítimas não sobreviveu ao embate e foi declarada morta no local.

Os cinco jovens que ficaram gravemente feridos tem idades compreendidas entre os 20 e os 25 anos e foram transportados de urgência para o Hospital de Faro.

VEJA AINDA: Homem morre em acidente de trabalho em Felgueiras

 

 

 

 

Impala Instagram


RELACIONADOS