Jovem mata filho recém-nascido e transporta corpo na mala

Uma jovem de 21 anos foi condenana a 16 anos de prisão pelo homicídio do filho recém-nascido.

Tiona Rodriguez tem, atualmente, 21 anos e foi condenada a uma pena de 16 anos de prisão pelo homicídio do filho recém-nascido, depois de confessar o crime e de ter alegado sofrer de um distúrbio emocional extremo.O caso aconteceu quando a jovem tinha 17 anos.

A mãe norte-americana foi detida quando fazia compras na loja de lingerie Victoria’s Secret, em Nova Iorque, com o cadáver do filho na mala. O mau cheiro chamou a atenção dos seguranças.

Segundo o The Sun, Tiona foi acusada de ter sufocado o bebé após dar à luz na casa de banho da casa de um amigo. De seguida, a jovem colocou o recém-nascido morto na mala e dirigiu-se à loja de lingerie.

LEIA TAMBÉM: Pai tenta afogar os filhos gémeos recém-nascidos e é morto por vizinho

Na esquadra, a jovem foi imediatamente acusada de homicídio, depois de serem encontradas mensagens desta com um amigo onde a morte do recém-nascido era referida.

«Pega nessa porcaria e cava um buraco, coloca em algum lado. LOL (gargalhadas) e depois vamos comer panquecas», podia ler-se.

O bebé era o terceiro filho da jovem, que foi mãe pela primeira vez com apenas 14 anos. Os outros filhos residem atualmente com o pai.

 

Fotos: DR

Impala Instagram


RELACIONADOS