Jesus bate recorde pessoal com 19.ª vitória consecutiva após goleada do Al Hilal

O Al Hilal ‘arrasou’ hoje o Abha (7-0), na Liga saudita de futebol, numa série de 19 vitórias seguidas que permitiu ao técnico português Jorge Jesus bater o recorde pessoal de 18 triunfos consecutivos ao serviço do Benfica.

Jesus bate recorde pessoal com 19.ª vitória consecutiva após goleada do Al Hilal

Neste jogo de sentido único da 18.º jornada, o médio sérvio Sergej Milinkovic-Savic foi o homem do jogo, ao fazer um ‘hat-trick’, aos 18, 79 e 90+5 minutos, com Mitrovic (25), Al Dawsari (72), Kanno (82) e o internacional português Rúben Neves (86) a encarregarem-se dos restantes golos.

Com a vitória, o Al Hilal é o líder isolado do campeonato da Arábia Saudita, com 50 pontos, mais 13 do que o segundo, o Al Nassr de Luís Castro, Cristiano Ronaldo e Otávio, que pode encurtar a distância já que tem menos dois jogos disputados.

Por seu turno, o Al Khaleej, comandado por Pedro Emanuel, bateu em casa o Al Fayha, por 3-0, com Ivo Rodrigues, Fábio Martins e Pedro Rebocho no ‘onze’ inicial.

Os golos foram da autoria do sul-coreano Woo-Young Jung (21), do togolês Khaled Narey (32), de penálti, e um autogolo de Sami Al Khaibari (82) fixou o resultado final.

A formação de Pedro Emanuel segue no 10.º posto com 22 pontos, enquanto adversário de hoje está logo atrás, no 11.º lugar, com 19.

DN // AMG

By Impala News / Lusa

Impala Instagram


RELACIONADOS