Ivo Canelas participa em série norte-americana de artes marciais

Ator português participa em dois dos dez episódios da segunda temporada de “Into the Badlands”, exibida no canal AMC. A série tem estreia mundial marcada para dia 23 de março, às 22h10.

A começar o ano com duas participações em séries norte-americanas, este pode bem ser o ano da consagração internacional do famoso ator. Ivo Canelas será Baron Rojas em “Luta pela teu futuro”, tema da segunda temporada de “Into the Badlands”.

Não se sabe ainda qual a influência desta nova personagem na vida dos protagonistas, mas sabe-se no entanto que vão haver mudanças à custa de traições e vinganças. Uma coisa é certa, as artes marciais continuam a ser o destaque da série, protagonizada por Daniel Wu. Também Nick Frost integra o elenco nesta temporada.

Ivo Canelas presenteia-nos com o seu talento em dois episódios da série sobre artes marciais, mas além de entrar em “Into the Badlands”, teve também uma pequena participação na série “Emerald City”, uma nova versão do “Feiticeiro de Oz”, exibida pela NBC.

No entanto,  o currículo do ator português é longo e esta não é a primeira vez que participa em conteúdos estrangeiros. “Living in Your Car”, que esteve no ar desde 2010 a 2012, contou com a sua participação em 21 episódios.

Ivo Canelas ficou conhecido pelos seus papéis em “Fura-vidas” (1999), “Call Girl” (2007) e “Florbela” (2012).

 

 

Impala Instagram

Mais

RELACIONADOS