Homem que matou tia à facada em Sintra foi capturado quando provocava desacatos

O homem de 20 anos que matou a tia à facada em Sintra no apartamento onde esta vivia com o marido, o filho e com o homicida, foi apanhado pelas autoridades quanto provocava desacatos em Barcarena, junto à Fábrica da Pólvora.

Homem que matou tia à facada em Sintra foi capturado quando provocava desacatos

O homem, de 20 anos, que matou a tia à facada, em Sintra, no apartamento onde esta vivia com o marido, o filho e com o homicida, foi apanhado pelas autoridades quanto provocava desacatos em Barcarena, junto à Fábrica da Pólvora. De acordo com o Correio da Manhã, Denilson Veiga, foi detido na passada sexta-feira, depois de o homicídio ter ocorrido na quarta-feira, ao final da tarde, em São Marcos, Sintra.

Vários elementos da Equipa de Investigação Criminal da Polícia de Segurança Pública de Oeiras perceberam que o homem que tinha sido denunciado por desacatos poderia ser o suspeito procurado pelo homicídio da tia, Janilsa Amado. No entanto, Denilson Veiga não tinha documentos e foi necessário recorrer a reconhecimentos faciais para se confirmar a sua identidade. ‘Lil Money’, como era conhecido, foi entregue à Polícia Judiciária de Lisboa.

Polícia Judiciária está a investigar causas do crime

Uma mulher, de 27 anos, foi morta à facada por um sobrinho, na casa onde viviam, em São Marcos, Cacém, Sintra, avança o Correio da Manhã. O suspeito, um jovem de 20 anos, fugiu do local do crime. «Trata-se de uma mulher, de 27 anos, que foi esfaqueada em várias partes do corpo com uma arma branca. O suspeito do crime está identificado, será um sobrinho da vítima, mas ainda não foi localizado», disse fonte da PSP.

Segundo a mesma publicação, o alerta foi dado por um familiar que ao chegar a casa da vítima se deparou com o cenário. «O óbito foi declarado ainda no local pela equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica», acrescentou a mesma fonte.  A Polícia Judiciária de Lisboa está a investigar as causas do crime.

LEIA MAIS

Treinador do Dínamo Bucareste sofre ataque cardíaco durante jogo [vídeo]

Filho de Sofia Arruda já nasceu

Previsão do tempo para terça-feira, 23 de julho

 

Impala Instagram


RELACIONADOS