Homem que atacou familiares a tiro condenado a 12 anos de prisão

Joaquim Pereira estava inconformado com o facto de a mulher ter pedido a separação e queria que a vítima reconsiderasse a decisão.

Homem que atacou familiares a tiro condenado a 12 anos de prisão

Joaquim Pereira estava inconformado com o facto de a mulher ter pedido a separação e queria que a vítima reconsiderasse a decisão. De acordo com o Correio da Manhã, chegou a tentar contactar a mulher que estava numa casa-abrigo para que esta desistisse do processo, mas como não conseguiu, mudou o seu foco e dirigiu a sua raiva para os familiares.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para sexta-feira, 19 de junho

Crimes aconteceram em janeiro de 2019

No dia 9 de janeiro de 2019, Joaquim Pereira disparou contra a casa da sua cunhada, irmã da mulher. Passados nove duas, tentou matar um cunhado e o filho a tiro. Agora, o Tribunal da Releção do Porto confirmou a pena de 12 anos e oito meses de cadeia aplicada ao homem, escreve a mesma publicação.

De acordo com o processo, o arguido, de 61 anos, disparou contra uma porta de vidro junto à qual estava a sua cunhada, em Baião. A mulher não chegou a ser atingida. Nove dias depois, a 18 de janeiro de 2019, Joaquim Pereira surpreendeu o filho perto de casa em Marco de Canaveses, disparando duas vezes contra o veículo. No entanto, a vítima, escapou ilesa. Depois, deslocou-se novamente a Baião, onde tentou matar o cunhado com dois tiros.

LEIA MAIS
Pais de Beatriz Lebre vão pedir indemnização ao homicida

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS