Homem morre espetado no portão de casa em Fafe

Um homem morreu, este sábado de madrugada, em Fafe, depois de ter sido encontrado pelas equipas de socorro espetado num portão com setas pontiagudas em ferro

Homem morre espetado no portão de casa em Fafe

Um homem, com cerca de 30 anos, morreu, na madrugada deste sábado, espetado nas flechas do portão de uma casa, localizada na freguesia de Freitas, em Fafe. A vítima, que estaria a tentar saltar o portão tinha duas setas pontiagudas espetadas, uma em cada perna, junto à bacia.

A vítima mortal não habitava na casa em causa, sendo que o alerta foi dado por volta das 04h30 por pessoas que passavam na rua e viram o homem imóvel espetado no portão. À chegada ao local, os meios de emergência da Cruz Vermelha de Serafão, INEM e Bombeiros Voluntários de Fafe viram a vítima com as pernas espetadas no portão. Apesar dos esforços, o óbito foi declarado no local.

A GNR foi ao local e investiga a possibilidade de se ter tratado de um assalto ou de uma tentativa de assalto.

Cigarro aceso no cockpit provoca queda de avião no mar e a morte de todos o bordo
A queda de um avião da Egypt Air, que levou à morte das 66 pessoas a bordo e de toda a tripulação, em maio de 2016, pode afinal não ter sido causada por terroristas, conforme tinha sido avançado inicialmente pelas autoridades (… continue a ler aqui)

Impala Instagram


RELACIONADOS