Homem filma-se a agredir e sufocar filho bebé da namorada. Criança morreu no hospital

Brian O’Grodnick foi detido e está acusado de do homicídio do filho da namorada, um bebé de apenas dois anos.

Homem filma-se a agredir e sufocar filho bebé da namorada. Criança morreu no hospital

Homem filma-se a agredir e sufocar filho bebé da namorada. Criança morreu no hospital

Brian O’Grodnick foi detido e está acusado de do homicídio do filho da namorada, um bebé de apenas dois anos.

Brian O’Grodnick foi detido e está acusado de do homicídio do filho da namorada, um bebé de apenas dois anos. O homem terá agredido violentamente Jameson Long sufocando-o depois até ficar inconsciente. O menino acabou por morrer já no hospital.

LEIA DEPOIS
Meteorologia: Previsão do tempo para terça-feira, 9 de junho

O crime aconteceu na localidade de Joplin, no estado norte-americano do Missouri, nos Estados Unidos. De acordo com os meios de comunicação, o homem de 22 anos agredia o menino com frequência. No vídeo, Brian finge que vai dar um murro ao menino duas vezes, deixando-o assustado. Depois, acaba mesmo por agredi-lo com violência. De seguida, aperta-lhe o pescoço, enquanto Jameson diz que tem sede, e obriga-o a implorar por água, gritando: «Já gostas de mim?».

Homem tinha vídeos no telemóvel a agredir menino

Quando as autoridades chegaram à residência, o menino já não respirava, sendo sujeito a manobras de reanimação. Jameson foi então levado para o hospital onde acabou por morrer. O’Grodnick foi detido na altura, acusado de maus tratos e tentativa de homicídio Agora, já está acusado da morte do filho da namorada.

No telemóvel do homem foram encontrados quatro vídeos que mostram as agressões a que o bebé era sujeito. «Nos vídeos é possível observar que a criança tem hematomas e arranhões no rosto, que chora e treme de medo», referem as autoridades. O menino era torturado com «beliscões, empurrões e palmadas».

Graci Simpson, mãe do menino, partilhou uma mensagem nas redes sociais. «Quero explicar-vos que o Jameson já não está entre nós. Apenas o seu coração ainda funciona, estando em estado muito grave e próximo da morte. Está com respiração assistida, mas estará morto em breve», pode ler-se. Ainda não se sabe se Graci tinha conhecimento das agressões, no entanto esta será uma linha a ter em conta na investigação.

LEIA MAIS
«Está morta e isso é bom». Suspeito do rapto de Maddie comentou crime com amiga

 

Compre as nossas revistas

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2 – Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR ou ASSINAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Pode pagar através de transferência bancária ou através de MB Way!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

 

Impala Instagram


RELACIONADOS